Ao Vivo!
Bom Dia! Hoje é 23 de Outubro de 2014
Banner
Banner
Página Inicial» Notícias» Expo Assis 2013 acontece entre 5 a 8 de dezembro

Expo Assis 2013 acontece entre 5 a 8 de dezembro

expo assisDurante reunião ocorrida no final da tarde da última segunda-feira (29), as entidades que compõe a União das Entidades Beneficentes de Assis Chateaubriand (UNEBAC), decidiram que a Expo Assis 2013 ocorrerá entre os dias 5 a 8 de dezembro.

Com a definição da data, a UNEBAC juntamente com a Comissão Central Organizadora – C.C.O da festa irá a partir de agora trabalhar para aperfeiçoar as ações anteriores visando fazer da Expo Assis uma festa ainda melhor do que as edições anteriores.  Shows artísticos de qualidade, parcerias para incrementar o setor de indústria e comércio e melhorias no parque, serão pautados pela comissão que será nomeada através de decreto municipal.

A reunião contou com a presença do atual presidente da entidade Mário Murakami, tesoureiro da UNEBAC Adelmo dos Santos, do representante da ACEMBAC Nelso Hidek Takahashi; da presidente do Clube do Vovô Odete Campos da Silva; do representante do Lions Club, Maycon Krasouky; do presidente da Associação Comercial e Industrial – ACIAC,  Edson de Oliveira; e do  da ACIAC, Aguinaldo Alvez da Silva; presidente do Rotary Club, Claudinei Lúcio; além do prefeito municipal Marcel Micheletto; do Secretário Geral e Finanças do Município João José Guedes e do Coordenador de Comunicação Social Claudenir Honório da Silva.

Segundo o prefeito Marcel Micheletto a realização da festa  vem de encontro ao anseio das entidades que se beneficiam diretamente o resultado obtido nas festividades. “Iniciamos uma conversa com a UNEBAC, para que juntos possamos comemorar os 47 anos do nosso município. Este ano tivemos que transferir a data da comemoração, mais no próximo ano tudo voltará a normalidade e a festa volta a ser realizada no mês de agosto que é o mês de aniversário da cidade”, frisou.

Atendendo pedido do prefeito Marcel Micheletto este ano não será cobrado ingresso para a entrada no Centro de Eventos Ângelo Micheletto, ou seja, os portões estarão abertos ao público. “Não iremos cobrar nada para entrar no Centro de Eventos durante a Expo Assis, ninguém vai pagar para entrar lá. Imagine um pai de família com três ou quatro filhos que paga para ter acesso ao parque, depois e gostaria de almoçar ou jantar nos restaurantes, gostaria de prestigiar nossos expositores realizando suas compras e ainda levar seus filhos para diversão no parque de diversões e ainda teria que pagar para ter acesso a isso? Não vamos cobrar nada este é um presente aos nossos munícipes”, destacou ele. “Agora, se o cidadão optar em assistir os shows ele pagará por isso em uma arena fechada e exclusiva para os shows que será montada”, lembrou.

O atual presidente da entidade Mário Murakami lembrou que as entidades serão as grandes beneficiadas com a realização da festa. “O que estamos priorizando são as entidades que devem ser as grandes beneficiadas. A data é excelente, pois é início de mês e isso garantirá um maior volume de dinheiro para as entidades”, frisou.

 
 
 
 

Deixe aqui seu comentário:

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

 
Show de Madonna no Super Bowl bate recorde de audiência nos EUA
O quarterback Eli Manning e o New York Giants pode...
 
Caminhão carregado de frangos tomba em rodovia
Um caminhão com placa de Iporã carregado de fran...
 
Caixa escolhe Paraná para projeto piloto do programa de casas rurais
O governo federal escolheu o Paraná para dar in...
Madrugada Amiga
Banner
Banner
Banner
Banner