Ao Vivo!
Boa Noite! Hoje é 31 de Outubro de 2014
Banner
Banner
Página Inicial» Notícias» Expo Assis 2013 acontece entre 5 a 8 de dezembro

Expo Assis 2013 acontece entre 5 a 8 de dezembro

expo assisDurante reunião ocorrida no final da tarde da última segunda-feira (29), as entidades que compõe a União das Entidades Beneficentes de Assis Chateaubriand (UNEBAC), decidiram que a Expo Assis 2013 ocorrerá entre os dias 5 a 8 de dezembro.

Com a definição da data, a UNEBAC juntamente com a Comissão Central Organizadora – C.C.O da festa irá a partir de agora trabalhar para aperfeiçoar as ações anteriores visando fazer da Expo Assis uma festa ainda melhor do que as edições anteriores.  Shows artísticos de qualidade, parcerias para incrementar o setor de indústria e comércio e melhorias no parque, serão pautados pela comissão que será nomeada através de decreto municipal.

A reunião contou com a presença do atual presidente da entidade Mário Murakami, tesoureiro da UNEBAC Adelmo dos Santos, do representante da ACEMBAC Nelso Hidek Takahashi; da presidente do Clube do Vovô Odete Campos da Silva; do representante do Lions Club, Maycon Krasouky; do presidente da Associação Comercial e Industrial – ACIAC,  Edson de Oliveira; e do  da ACIAC, Aguinaldo Alvez da Silva; presidente do Rotary Club, Claudinei Lúcio; além do prefeito municipal Marcel Micheletto; do Secretário Geral e Finanças do Município João José Guedes e do Coordenador de Comunicação Social Claudenir Honório da Silva.

Segundo o prefeito Marcel Micheletto a realização da festa  vem de encontro ao anseio das entidades que se beneficiam diretamente o resultado obtido nas festividades. “Iniciamos uma conversa com a UNEBAC, para que juntos possamos comemorar os 47 anos do nosso município. Este ano tivemos que transferir a data da comemoração, mais no próximo ano tudo voltará a normalidade e a festa volta a ser realizada no mês de agosto que é o mês de aniversário da cidade”, frisou.

Atendendo pedido do prefeito Marcel Micheletto este ano não será cobrado ingresso para a entrada no Centro de Eventos Ângelo Micheletto, ou seja, os portões estarão abertos ao público. “Não iremos cobrar nada para entrar no Centro de Eventos durante a Expo Assis, ninguém vai pagar para entrar lá. Imagine um pai de família com três ou quatro filhos que paga para ter acesso ao parque, depois e gostaria de almoçar ou jantar nos restaurantes, gostaria de prestigiar nossos expositores realizando suas compras e ainda levar seus filhos para diversão no parque de diversões e ainda teria que pagar para ter acesso a isso? Não vamos cobrar nada este é um presente aos nossos munícipes”, destacou ele. “Agora, se o cidadão optar em assistir os shows ele pagará por isso em uma arena fechada e exclusiva para os shows que será montada”, lembrou.

O atual presidente da entidade Mário Murakami lembrou que as entidades serão as grandes beneficiadas com a realização da festa. “O que estamos priorizando são as entidades que devem ser as grandes beneficiadas. A data é excelente, pois é início de mês e isso garantirá um maior volume de dinheiro para as entidades”, frisou.

 
 
 
 

Deixe aqui seu comentário:

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

 
Morre aos 58 anos Hugo Chávez, presidente da Venezuela
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, morreu ...
 
Tainá Müeller vai tentar carreira internacional, diz jornal
A atriz Tainá Müeller, que está no elenco da no...
 
Nova lei seca põe fim à brecha do bafômetro, mas depende de tribunais
As novas regras que endurecem a lei seca e começa...
A Voz do Brasil
Banner
Banner
Banner
Banner