Ao Vivo!
Bom Dia! Hoje é 29 de Março de 2015
Banner
Banner
Página Inicial» Notícias» Bombeiros iniciam fiscalização de postos de combustível

Bombeiros iniciam fiscalização de postos de combustível

posto

A pedido do Ministério Público, a equipe dos Bombeiros de Goioerê iniciou na tarde de quinta-feira, 28, a fiscalização dos postos de combustíveis, verificando se as instalações correspondem aos projetos e se estão adequados os equipamentos de combate a incêndio, como extintores, iluminação de emergência e placas indicativas.

Dos três postos fiscalizados até às 18 horas de quinta-feira, dois apresentaram problemas de projeto, ou seja, as instalações não estão de acordo com o projeto técnico apresentado para a obtenção do alvará. Nenhum deles tinha placa de sinalização e os três foram orientados a suspender o funcionamento de churrasqueiras com espetinhos na área do posto, bem como o consumo de bebidas alcoólicas.

 

 “As normas de segurança precisam ser respeitadas, e se é proibido fumar em posto de combustível, não pode ter churrasquinho” – salientou o cabo Ademir Peres de Souza, comandante dos bombeiros de Goioerê.

                                            A fiscalização irá atingir todos os 17 postos de combustíveis existentes em Goioerê, Moreira Sales, Quarto Centenário e Rancho Alegre do Oeste, e a liberação dos bombeiros é fundamental para que os postos consigam renovar a autorização de funcionamento da ANP – Agência Nacional do Petróleo.

Deixe aqui seu comentário:

Adicionar comentário

 
Gretchen: “Sempre fui traída”
Gretchen foi a convidada de Wesley Sather em seu p...
 
Operário morre atropelado por máquina no pátio do 33º BIMec
Um operário morreu atropelado no início da tarde...
 
Ambientalistas pedem tombamento do Salto Paiquerê
Entidades de preservação do Meio Ambiete estã...
Madrugada Amiga
Banner
Banner
Banner
Banner