Ao Vivo!
Boa Madrugada! Hoje é 24 de Novembro de 2014
Banner
Banner
Página Inicial» Notícias» Bombeiros iniciam fiscalização de postos de combustível

Bombeiros iniciam fiscalização de postos de combustível

posto

A pedido do Ministério Público, a equipe dos Bombeiros de Goioerê iniciou na tarde de quinta-feira, 28, a fiscalização dos postos de combustíveis, verificando se as instalações correspondem aos projetos e se estão adequados os equipamentos de combate a incêndio, como extintores, iluminação de emergência e placas indicativas.

Dos três postos fiscalizados até às 18 horas de quinta-feira, dois apresentaram problemas de projeto, ou seja, as instalações não estão de acordo com o projeto técnico apresentado para a obtenção do alvará. Nenhum deles tinha placa de sinalização e os três foram orientados a suspender o funcionamento de churrasqueiras com espetinhos na área do posto, bem como o consumo de bebidas alcoólicas.

 

 “As normas de segurança precisam ser respeitadas, e se é proibido fumar em posto de combustível, não pode ter churrasquinho” – salientou o cabo Ademir Peres de Souza, comandante dos bombeiros de Goioerê.

                                            A fiscalização irá atingir todos os 17 postos de combustíveis existentes em Goioerê, Moreira Sales, Quarto Centenário e Rancho Alegre do Oeste, e a liberação dos bombeiros é fundamental para que os postos consigam renovar a autorização de funcionamento da ANP – Agência Nacional do Petróleo.

Deixe aqui seu comentário:

Adicionar comentário

 
Motorista embriagado envolve-se em acidente em Assis
Nesta sexta-feira, 30, por volta das 17h25 a pesso...
 
Dom João Carlos Seneme assume Diocese de Toledo
Na noite de ontem (8) aconteceu a celebração euc...
 
Previsão de neve para cidades do Paraná
Os institutos de meteorologia emitiram um alerta...
Madrugada Amiga
Banner
Banner
Banner
Banner