https://rupinup.com/lackyjetpin uphttps://mostbet-cazino.kz/1win slot

Alunos de Jesuítas se formam no Proerd com apoio da Copacol

As crianças dos quintos anos das escolas públicas e privadas de Jesuítas se formaram no Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). No total, 104 alunos participaram do Programa, que é desenvolvido em uma parceria entre Polícia Militar, Poder Público Municipal e Copacol. “Para nós é uma satisfação estarmos em mais uma formatura do Proerd. Acreditamos que dessa forma contribuímos com o desenvolvimento das crianças e do futuro do nosso País. A Copacol desenvolve atividades econômicas, mas também se preocupa com questões sociais e a preparação dessas crianças para uma vida mais responsável com certeza ajuda no desenvolvimento de toda a nossa comunidade”, destaca o diretor-vice-presidente da Copacol, James Fernando de Morais, que participou da formatura.

A pequena Isadora Cruz Zomerfeld, da Escola Municipal Padre Felipe Sierra Ruiz, gostou de tudo o que aprendeu ao longo do ano. “Foi muito bom participar do Proerd. Aprendi que precisamos ficar longe de todos os tipos de drogas, porque elas fazem muito mal à saúde, e também da violência. Foi uma experiência muito boa e que agora também posso repassar para os meus pais e amigos tudo o que aprendi”.
Pais e a comunidade escolar estiveram presentes na formatura. Outra participação especial na noite foi a mascote do Proerd, o leão Daren. Os alunos receberam certificados da conclusão do Programa e como lembrança uma miniatura do leão.

Essa é a 16ª turma que se forma no município de Jesuítas. “É um momento de muita alegria e celebração para nós. É importante educar as nossas crianças, que são o futuro da nossa sociedade. E a família estar junto nesse momento é essencial. No decorrer do ano as crianças tiveram ensinamentos importantes sobre a prevenção às drogas e a violência que elas levam para o resto de suas vidas”, comenta o prefeito Edicarlos Grizotto.

Além de Jesuítas, os alunos de Goioerê também já se formaram. Ainda estão marcadas, para o primeiro semestre deste ano, formaturas nas cidades de Nova Aurora, Tupãssi, Cafelândia e Iracema do Oeste.

Fonte: Assessoria/Copacol

Rolar para cima