O Deputado Federal Sperafico esteve no município, onde se reuniu com lideranças políticas locais para tratar de investimentos e demandas da comunidade.
Participaram do encontro os vereadores Thiago Silva, Vagner Micheloni, Cláudio Mamica e Adelson Baiano, além do ex-vereador Val Cordeiro e do suplente de vereador Rael Binatti.
Durante a reunião, o deputado anunciou a liberação de R$ 1 milhão, que será destinado a obras de recapeamento asfáltico no município.
Ainda durante o encontro, a secretária Marilia dos Santos Carvalho realizou o encaminhamento do E-protocolo, agilizando os trâmites para garantir a liberação do recurso.
Na ocasião, também foram apresentadas novas indicações ao deputado, que se comprometeu a viabilizar mais investimentos ainda neste ano, com prioridade para as vilas rurais de Mirante do Piquiri e Paulistânia.

