Empresário teve mal súbito ou dormiu ao volante, diz polícia em acidente sobre a ponte do rio piquiri

A Polícia Civil de Assis Chateaubriand iniciou as investigações sobre a morte de um empresário da cidade, que caiu de uma ponte de 15 metros de altura na PR 486, no último domingo (29). A estrutura fica sobre o Rio Piquiri, no trecho entre Assis e Brasilândia do Sul.

De acordo com o delegado Tulio Almeida, a polícia trabalha com duas linhas de investigação: a de que o motorista tenha sofrido um mal súbito ou que ele tenha dormido ao volante. Os peritos não observaram marcas de acidente de trânsito no local, como rastreios de frenagem na pista, o que pode indicar que o motorista da Fiat Strada foi o único responsável pelo acidente. A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos para confirmar as hipóteses.

A proteção lateral da ponte está passando por reforma e não estava completa no momento do acidente. O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná emitiu uma nota informando que a ponte está passando por uma obra de reforma geral e “a ponte conta com a sinalização provisória exigida pelas normas e legislação vigente, disponível durante todo o período de obras”.

Rolar para cima