Grêmio não repassa valor da parcela da venda de Bitello ao FC Cascavel

Na noite desta segunda-feira (11) o FC Cascavel comunicou que entrou com ação judicial com o intuito de receber os pagamentos das parcelas da negociação do jogador João Paulo Bitello, formado na base do Cascavel.

Na ação oi solicitado o bloqueio de valores a serem recebidos de premiações da CBF pelo Campeonado Brasileiro. A equipe gaúcha deve se manifestar até sexta-feira (15).

Confira na íntegra a nota emitida pelo FC Cascavel:

A diretoria do Futebol Clube Cascavel esclarece, aos torcedores e à comunidade da região Oeste do Paraná, fatos sobre a negociação do atleta João Paulo Bitello, oriundo das categorias de base aurinegra.

A equipe gaúcha, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, já recebeu a primeira parcela do pagamento da negociação e não repassou valor algum ao Cascavel, postergando cada vez mais os pagamentos. Com isso, a equipe paranaense entrou com ação judicial com intuito de resguardar o recebimento, já que não foram realizados pagamentos conforme o contrato. Nesta ação consta pedido liminar de bloqueio dos valores a serem recebidos de premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelo Campeonato Brasileiro e deverá ter manifestação do Grêmio até o dia 15/12/2023.

Aguardaremos que a justiça seja feita.

Rolar para cima