Homem é preso por descumprir medida protetiva em Formosa do Oeste

Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (12) por descumprimento de medida protetiva em Formosa do Oeste.
De acordo com a Polícia Militar do Paraná, a equipe foi acionada por volta das 22h para atender uma ocorrência em um estabelecimento comercial da cidade. No local, a vítima relatou que estava trabalhando quando o indivíduo compareceu ao estabelecimento, mesmo havendo uma medida protetiva em vigor que determina que ele mantenha distância e não tenha contato com ela.

Segundo o relato, a presença do homem no local gerou medo e sensação de ameaça, motivo pelo qual a polícia foi acionada.

Diante da situação, os policiais realizaram diligências e adotaram as providências cabíveis, resultando na prisão do suspeito. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e encaminhado para as autoridades competentes para as medidas legais.

Rolar para cima