https://rupinup.com/lackyjetpin uphttps://mostbet-cazino.kz/1win slot

Jogos Escolares em Jesuítas são encerrados com show de disciplina

Encerrou, nessa quarta-feira (8), a emocionante da Etapa Regional dos Jogos Escolares do Paraná em Jesuítas, uma verdadeira demonstração de talento e disciplina ecoou dentro das quadras e os campos esportivos. Os estudantes da região do Núcleo Regional de Educação de Assis Chateaubriand brilharam intensamente, mostrando que o verdadeiro espírito esportivo vai além das vitórias e derrotas.

Durante toda a competição, que reuniu 734 atletas distribuídos em cinco modalidades, algo surpreendente aconteceu: nenhum cartão vermelho foi necessário. Essa notável proeza reflete não apenas o talento dos jovens, mas também sua incrível disciplina e respeito dentro e fora das quadras. “Esse excelente comportamento dos estudantes também é resultado do importante trabalho dos professores aplicados nas salas de aula”, destacou a coordenadora regional geral do JEPs, Dcheimy Baessa.

Essa Etapa Regional não foi apenas sobre competição; foi sobre educação, formação e valores. Os atletas cumpriram o principal objetivo dessa competição, que é promover o desporto escolar com fins educativos e formativos. “Não faltou rivalidade, muito menos determinação, mas nossos alunos deram um show de disciplina e respeito no alojamento, refeitório e praças esportivas, qualidades que representam os mais importantes objetivos dos JEPs”, completou Baessa, parabenizando aos estudantes da região do NRE de Assis Chateaubriand por seu brilhante desempenho e por entenderem o verdadeiro significado do espírito esportivo.
Realizados pela Secretaria de Estado do Esporte (SEES), em parceria com a Secretaria da Educação, municípios e a Federação Paranaense do Desporto Escolar, os Jogos Escolares do Paraná (Jeps), comemoram, também, os 70 anos de existência da competição.

Um dos mais tradicionais eventos esportivos promovido pelo Governo do Estado, os Jeps reúnem atletas de 12 a 17 anos, alunos de escolas estaduais, municipais e particulares em disputas de futsal, atletismo, basquetebol, voleibol, handebol, tênis de mesa e xadrez (além de badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis, vôlei de praia e golf7, disputados apenas nas fases finais).

Fonte: COM/JEPS | Rubinho Silva

Rolar para cima