Dois indivíduos armados roubaram uma camioneta Fiat Strada na cidade de Formosa do Oeste e fizeram o proprietário, um jovem de 20 anos, como refém, seguindo em direção a Quarto Centenário, na noite de sábado.
Quando já estavam próximos à cidade, o veículo travou, devido ao sistema de rastreamento, e os ladrões, então, fizeram a vítima feita de refém caminhar por cerca de três quilômetros, deixando-a em um milharal.
O veículo foi abandonada perto da unidade da Coamo, sendo localizado pela polícia, sendo encaminhado para Formosa do Oeste, onde aconteceu o roubo.
A vítima deixada no milharam conseguiu chegar até a cidade, onde procurou a equipe da Polícia Militar e contou toda a história.
Já no início da madrugada de domingo, 28, a equipe da PM recebeu a informação de que um dos autores do roubo estava em um milharal às margens da rodovia PR-180.
Com base nessa informação, as equipes iniciaram as buscas e montaram um cerco policial no local. Após ordens para que o autor do roubo se entregasse, as quais não foram acatadas, foi possível avistar um suspeito trajando roupas sujas e impregnadas por carrapichos, a quem foi dada voz de prisão.