https://rupinup.com/lackyjetpin uphttps://mostbet-cazino.kz/1win slot

Operação policial resulta em quatro prisões em Assis Chateaubriand

Uma forte movimentação de viaturas despertou a atenção de parte da população de Assis Chateaubriand na manhã desta sexta-feira (21). Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar cumpriu mandados de busca, apreensão e prisão em vários endereços no município, fazendo parte de investigações sobre tráfico de drogas e homicídio.

De acordo com o delegado de Assis Chateaubriand, Túlio Cavalcante, em relação aos crimes de homicídios ocorridos no município, foi presa uma mulher acusada de participar na morte de uma vítima que foi atingida por cerca de 25 disparos de arma de fogo na região da cabeça. Outro homicídio que foi alvo de investigação trata-se de um assassinato a facada em frente a uma conveniência no Jardim Progresso, mas não houve prisão desse último crime na data de hoje (21).

Já em relação aos crimes de tráfico de drogas existiam três mandados de busca domiciliar em alvos diferentes, totalizando diferentes alvos nas duas investigações. Foram presos em flagrante durantes as buscas três pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

Os nomes dos acusados não foram divulgados. Além de policiais de Assis Chateaubriand, participaram policiais civis de Toledo e Palotina.

Rolar para cima